pupa

Autor(a): MOTEGI Sayaka
Artista: MOTEGI Sayaka
Ano: 2011
Gêneros: Drama / Fantasia / Horror / Psicológico / Shounen
Situação no Japão: Em andamento 3 Volumes
Faixa etária: 18

Os irmãos Utsutsu e Yume Hasegawa tem vivido tudos por conta própria desde jovens. Um dia, enquanto voltava para casa da escola, Yume vê borboletas vermelhas em um parque e algo estranho acontece com o seu corpo. Ela desmaia e quando acorda, de repente, não é mais a Yume de sempre...?


Na cabeça da Rebun...
O que eu posso dizer com certeza sobre este mangá é que ele é violento e bastante perturbador, embora talvez essa seja apenas a minha opinião. Após a leitura de alguns capítulos, senti minha mente pesada, mas não perdi o interesse. pupa é diferente dos mangás que eu normalmente leio e contém alguns elementos interessantes que eu considero pouco utilizados na indústria do mangá, comparados á outros, tornando-o um tanto original. Na estória, os irmãos, principalmente a garota, encontram-se em uma situação muito injusta, mas continuam buscando apoio um no outro, por isso o tema principal talvez seja mesmo "família" e até onde somos capazes de ir para protegê-la. Não diria que achei o mangá realmente promissor, mas tenho curiosidade e imagino que ainda haverão surpresas nos próximos capítulos, já que até mesmo ganhará uma versão para a TV.



Português: Subete no Tame ni
Leitura online Português: Batoto

2 comentários:

  1. Sim! Esse mangá é ótimo. Ainda não li muito, mas tenho gostado. Espero que invistam em uma animação realmente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, pode sair algo bem legal disso. *-*

      Excluir