To LOVE-Ru

Autor(a): HASEMI Saki
Artista: YABUKI Kentaro
Ano: 2006
Gêneros: Comédia / Ecchi / Escolar / Fantasia / Harém / Romance / Sci-Fi / Shounen
Situação no Japão: Concluído 18 Volumes
Faixa etária: 16

Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra.


Na cabeça da Rebun...
Romântico e deliciosamente divertido, permitindo que se leia vários capítulos em um único dia sem se tornar enjoativo. Não é popular á toa, tornou-se um dos meus mangás favoritos em pouco tempo. Todo e cada personagem é especial e único á sua maneira, embora tenham seus clichês. To LOVE-Ru é sempre um coilírio para os olhos com o efeito colateral de muitas risadas.



Português: Chrono / Haru-ka
Leitura online Português: Central de Mangás / Mangá Host

3 comentários:

  1. Aí não, falou bem de to love-ru???
    tudo o que acontece nesse mangá é única e exclusivamente pra mostrar calcinhas e peitos, não existe história em to love-ru!
    Outra coisa é que os personagens são muito fracos e nunca mudam, o Rito do primeiro capitulo é o mesmo babaca do último, e a Lala também é desligada do começo ao fim.
    Eu não recomendaria To love-ru...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, talvez minha opinião difira tanto da sua porque vi a série por ângulo diferente. =) Enfim, cada um com sua opinião.

      Excluir
  2. E assim agente vai vivendo, não é mesmo? ^^
    pena que não é todo mundo que tem maturidade pra aceitar opiniões diferentes, pricipalmente na internet, já fui até ameaçado de morte por falar mal de naruto, mas tudo bem. u.u

    ResponderExcluir