Girl×Girl×Boy

Autor(a): Kujira
Artista: Kujira
Ano: 2008
Gêneros: Comédia / Escolar / Romance / Shoujo-Ai / Shounen
Situação no Japão: Concluído 1 Volume
Faixa etária: 14

Estória colegial sobre o triângulo amoroso entre duas garotas e um garoto. Fuuka gosta de Riri, Riri gosta de Itta, Itta gosta de Fuuka. Contudo, este não é um triângulo amoroso comum!


Na cabeça da Rebun...
Gosto muito deste mangá. Penso que cada pedacinho dele é especial. Eu o li em inglês, pois não sabia que já havia sido traduzido. Lembro de ter derramado lágrimas várias vezes por causa do amor da Fuuka pela Riri. Embora tenha achado o final fraco, foi um mangá no qual eu fiquei pensando por um bom tempo após terminar a leitura. Leria de novo!



Português: Aino
Leitura online Inglês: Batoto

2 comentários:

  1. Me deu uma super vontade de ler! O tema é meio inusitado e também adoro yuri. Espero que eu goste! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! O mangá é fofíssimo. Acho que vais gostar. *-*

      Excluir