[Dorama] Hitori Kakurenbo Gekijou-Ban

Estúdio: Ace Deuce Entertainment / JollyRoger
Ano: 2009
Gêneros: Horror / Sobrenatural
Situação no Japão: Concluído Filme
Duração: 1 hr. 23 min.
Faixa etária: 14

Ryoko deve procucar sua colega Ritsuko após o misterioso desaparecimento da mesma. A única pista que Ryoko tem em relação ao que pode ter acontecido com sua amiga é uma estranha brincadeira de esconde-esconde que adolescentes estão propagando na internet e um papel que ela encontrou no quarto de Ritsuko contendo instruções para evocar demônios utilizando bonecos. Será que algo de sobrenatural aconteceu com a Ritsuko?


Na cabeça da Rebun...
Talvez eu não tivesse me interessado por este filme se não fosse pelo Creepypasta, site sobre lendas urbanas e afins. Conhecia a estória de Hitori Kakurenbo (Esconde-Esconde Sozinho) só de faixada, nunca havia lido nada mais a fundo, mas me intrigava a idéia de fazer a brincadeira de esconde-esconde sozinha e algo acontecer. Se eu gostei do filme? Bom, é difícil dizer. Mas sei que não o recomendaria, acho até que eu poderia ter assistido a outro filme. Achei bem fraco, e o ritmo também é bastante lento, mesmo nas cenas de horror. O que eu posso dizer com certeza é que a idéia do filme e a música de encerramento são boas.



Português: DramaFans
Assistir online Português: YouTube

3 comentários:

  1. Parece assustador, interessante. ;33 Talvez eu veja depois e fale o que achei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos assutador! Mais se você tiver uma imaginação fértil como a minha. ><

      Excluir
    2. Uh.. estamos juntas nessa de imagina fértil.

      Excluir