17-Sai, Kiss to Dilemma

Autor(a): YAGAMI Rina
Artista: YAGAMI Rina
Ano: 2013
Gêneros: Romance / Shoujo
Situação no Japão: Em andamento 0 Volumes
Faixa etária: Livre

Aos 17 anos de idade, Riri achava que nada nunca mudaria. Tempouco o céu, o mar, a cidade, muito menos meu primo Yuu. Eu gostaria que tudo continuasse daquele jeito, mas o amor chegou e mudou tudo.


Na cabeça da Rebun...
17-Sai, Kiss no Dilemma é definitivamente puro romance. Mas não se engane, a autora o tornou muito doce sem ser enjoativa. Tendo lido 2 capítulos em inglês, fui apresentada a um desenvolvimente quase perfeito, que, infelizmente, vai se perdendo. Eu, que normalmente não curto o casal principal, adorei. Não é nada que alguém que leia mangás nunca tenha visto, mas acredito que quem é apaixonado por shoujo tem uma verdadeira missão de dar uma olhada nessa obra.



Português: Otaku Sekai
Leitura online Inglês/Espanhol: Batoto

4 comentários:

  1. ñ estou conseguindo entrar no site/blog do otaku no sekai para poder baixar o mangá T.T
    amei a sinops, to tentando faz uns dois meses e ñ consigo entrar nele

    ResponderExcluir
  2. Por favor, alguém sabe o site que tenha o capitulo 6 em pt ??

    ResponderExcluir
  3. mds, o mangá ja acabou e empacaram no 11º capítulo, cara, desde outubro de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho em inglês....tipo já tá lá no 29 ┻┻︵ヽ(`Д´)ノ︵┻┻

      Excluir